Tecnologia do Blogger.

Para Sempre...♥

>> segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tudo começou quando estava assistindo ao dvd da banda calcinha preta,quando vi o Marlus cantando a musica "ainda te amo" me apaixonei por ele e pela banda,então comecei a acompanhar a carreira do grupo,mais sempre ele me chamava mais atenção que qualquer outra pessoa da banda.O meu amor por ele começou a crescer e eu comecei a me interessar cada vez mais por sua carreira.

E depois de um pouco mais de um ano sendo fã do Marlus nasceu o blog "Para Sempre Marlus Viana".

Marlus agora integra os vocais da banda "GDÓ do Forro",e continua me deixando cada vez mais orgulhosa de ser fã de uma pessoa tão especial....PARA SEMPRE MARLUS VIANA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP